Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Polícia Militar de Santa Cruz, no agreste do RN, prendeu nessa manhã, 25, um a quadrilha com várias atuações no estado

A Polícia Militar de Santa Cruz, no agreste do RN, prendeu nessa manhã, 25, um a quadrilha com várias atuações no estado, principalmente em Natal e Caicó, inclusive, segundo a polícia, os integrantes estavam em Caicó para tentar matar um desafeto.

Foram presos: Nalisson Caetano (morador da Pompéia Zona Norte), Alan Carlos, Pepeu (morador de Caicó e fugitivo do Pereirao - responde art.33 e 157), Cláudio Clebeson, vulgo Claudinho (morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 157).

Os Elementos foram pegos com dois Revólveres, 23 munições e teriam saído de Caicó com destino a Natal, depois de tentar matar um desafeto. As guarnições de Japi, São Bento do Traíri, GTO de Santa Cruz e Rádio Patrulha participaram da ação.
Larissa Padilha, moradora da Pompéia Zona Norte, também acompanhava a quadrilha e foi presa juntamente.

Sobre a quadrilha: no dia 19 maio, 2017, eles tentaram matar um desafeto no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó, deu errado, erraram os tiros e um deles foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que é o ANDREW MARTINS, conhecido como Caiçara, também foragido do Pereirão.

Nenhum comentário: