C

sexta-feira, 12 de maio de 2017

COMUNICADO

A Cosern informa que o serviço de teleatendimento, através do número 116, está temporariamente indisponível.  O ciberataque que derrubou  sistemas de telecomunicação de empresas em dezenas de países, na manhã desta sexta-feira (12), chegou também ao Brasil.

Os clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato por nossos outros canais de atendimento:
·         Site: www.cosern.com.br;

·         Aplicativo Cosern disponível para smartphone;

·         SMS 26560 (nos casos de falta de energia elétrica, colocando apenas o número da conta contrato da Cosern);

·         Agências de atendimento.

Agradecemos a divulgação destas informações.

EM 12.05.2017

COSERN - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Acompanhe a Cosern nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/cosernoficial
Twitter: @OficialCosern
Instagram: cosern_oficial

INFORMAÇÕES                                   Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade CSU
Paulo Araújo (Relacionamento com a Imprensa)
paulo.araujo@neonergia.com / 3215-6055 – 99424-9938
                                                              
Bruno Falcão (Projetos de Sustentabilidade)
bruno.falcao@neoenergia.com / 3215 6440

Nenhum comentário: