Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Prefeita Fernanda adere ao movimento em defesa dos municípios em crise financeira e assina decreto que suspende atendimento externo na sede da prefeitura por dois dias

A Prefeita Fernanda Costa aderiu ao movimento que envolve prefeitos do Rio Grande do Norte e da Paraíba e que tem o objetivo de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. Nesta sexta-feira (05) os gestores dos dois estados farão uma manifestação pacifica na Praça do Meio do Mundo, em Campina Grande-PB. Do evento, sairá um documento reunindo as reivindicações dos gestores, entre elas, a necessidade de alterações no pacto federativo.

Ainda como parte dessa manifestação que busca externar a situação financeira dos municípios, a Prefeita Fernanda Costa assinou um decreto suspendendo o expediente externo nos dias 04 e 05 de maio, na sede da Prefeitura de Santa Cruz. (Clique no link e veja o Decreto Municipal nº 1739, de 02 de maio de 2017: http://www.santacruz.rn.gov.br/site/images/decreto.pdf).

A manifestação dos prefeitos potiguares e paraibanos antecede a XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: