Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Santa Cruz e Senac promovem cursos profissionalizantes em turismo e hotelaria

A Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), irá promover cursos profissionalizantes na área de turismo e hotelaria em Santa Cruz. As capacitações serão realizadas através do programa Senac Móvel.

A cerimônia de lançamento dos cursos ocorre no próximo dia 15 de maio, a partir das 10h, na Rua Ferreira Chaves (vizinho ao Banco do Nordeste), local onde ficará instalada a unidade móvel do Senac para a realização das capacitações. Na ocasião, estarão presentes a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o presidente do Conselho Regional do Senac RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista local, Márcio de Oliveira Macedo.

Cursos

Na lista de cursos ofertados estão os de auxiliar de cozinha, preparação de sanduiches e quentes e frios, bolos e tortas, preparo de doces e salgados, bem como o de técnicas de produção de sobremesas. Os cursos são gratuitos e serão todos ministrados na unidade móvel do Senac.

Para participar, o interessado deve comparecer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Antônio Henrique de Medeiros (antigo PETI), portando os seguintes documentos: cópias legíveis do CPF e Identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os cursos oferecidos estão com inscrições abertas e prosseguem até as vagas se esgotarem, são 15 em cada curso, totalizando 75 vagas no total.

As aulas serão ministradas no turno da noite, com exceção do curso de auxiliar de cozinha que terá suas aulas no período da tarde. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: