Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitura e Senac lançam cursos na área de turismo e hotelaria; capacitações já foram iniciadas

Fruto da parceira entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac),foram lançados nesta segunda-feira (15) os cursos profissionalizantes na área de turismo e hotelaria que serão oferecidos em Santa Cruz através do programa Senac Móvel.

A cerimônia de lançamento dos cursos ocorreu Rua Ferreira Chaves (vizinho ao Banco do Nordeste), local onde está instalada a unidade móvel do Senac para a realização das capacitações. Estiveram presentes o vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, a diretora administrativa do Senac, Rafaela Sampaio, o vice-presidente da Fecomércio, Márcio Macedo, o  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Santa Cruz), Marcelino Dantas, e o pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes.

Cursos

Na lista de cursos ofertados estão os de auxiliar de cozinha, preparação de sanduiches,  quentes e frios, bolos e tortas, preparo de doces e salgados, bem como o de técnicas de produção de sobremesas. Os cursos são gratuitos e serão todos ministrados na unidade móvel do Senac.

As aulas serão ministradas no turno da noite, com exceção do curso de auxiliar de cozinha que terá suas aulas no período da tarde.

As capacitações já foram iniciadas nesta terça-feira (16).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: