Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Programação da Festa de Santa Rita apresenta versatilidade na parte religiosa e cultural

A Paróquia de Santa Rita de Cássia lançou a programação oficial da Festa da Padroeira de Santa Cruz, em uma coletiva de imprensa, que conta com a parceria da Prefeitura de Santa Cruz e a comunidade católica local. A Festa apresenta muita versatilidade na parte religiosa e cultural, como todos os anos, terá apresentações teatrais que tem conquistado o público regional.

A presença de vigários gerais de Mossoró e Natal, Padre Flávio Augusto e Padre Paulo Henrique, respectivamente, estão nos dias 13 e 14 de maio, que ainda terá a presença dos ex-párocos, Padre Humberto Negreiro e Padre Valtair Lira Lucas, o ex-vigário paroquial Padre Lenilson de Morais, o conterrâneo Padre Fábio Pinheiro, além do vigário episcopal do Vicariato Sul, Padre Ramos.

O arcebispo emérito Dom Matias Patrício de Macêdo e o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha são celebrantes das principais missas do dia 22 de Maio, que terá a Missa dos Peregrinos, às 15h, antecedendo a Procissão de Santa Rita de Cássia, pelas principais ruas de Santa Cruz, fechando a programação de uma das maiores festas do interior do Rio Grande do Norte.

Praça Presidente Vargas, nº 80 - Centro - Santa Cruz/RN 
(84) 3291.2112 - contato@paroquiasantaritarn.com.br

Nenhum comentário: