Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Santa Cruz participa de congresso que reúne guias de turismo; evento tem em sua programação visita de participantes à capital do Trairi

Santa Cruz participa de mais um importante evento voltado para fomento do turismo. A Prefeitura adquiriu um estande para divulgar a cidade como destino turístico na 37ª edição do Congresso Brasileiro dos Guias de Turismo. O evento começou nesta quarta-feira (10) e segue até o próximo domingo (14), no Centro de Convenções de Natal/RN, na Via Costeira, em Ponta Negra.

A Prefeita Fernanda Costa visitou o estande de Santa Cruz e foi recepcionada pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento, Marcela Pessoa, e pela técnica da pasta, Silvia Rodrigues.

O congresso reúne representantes de diversos destinos turísticos do Brasil e de países vizinhos e na programação, dois dias (12 e 13 de maio) estão reservados para excursões em Santa Cruz. Para Marcela Pessoa, essas visitas são extremamente importantes porque estarão presentes guias de todas as regiões do Brasil, que conhecerão os atrativos locais e voltarão para suas regiões para comercializar o destino. A expectativa é que aproximadamente 50 guias de turismo de diversos lugares do país visitem Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: