Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Secretário de Esportes e Lazer participa de oficina temática e destaca a importância do debate sobre paradesporto

O Secretário de Esporte e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, participou, na semana passada, de uma oficina temática que debateu o paradesporto potiguar. O evento aconteceu no dia 03 de maio (quarta-feira), no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), campus de Santa Cruz.

Jackson Jaedyson destacou a importância do evento explicando o seu objetivo, que foi conhecer a realidade dos municípios, estimular a inclusão e preparar para o futuro através da capacitação de profissionais. “O esporte é um importante instrumento de inclusão, através dele se resgata a autoconfiança, a autoestima, mesmo daqueles com dificuldade motora e intelectual. Por isso a importância de se fomentar o paradesporto“, ressaltou

Promovido por meio da parceria entre as secretarias de Esportes e Lazer de Santa Cruz e do Estado, além da 7ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), o evento reuniu professores de educação física, de educação especial, gestores de escola, profissionais de educação especial, alunos, secretários municipais, gestores do esporte e lazer e representantes de secretarias e entidades que trabalham com pessoas com deficiência.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: