Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Danças Livres abrilhantarão o 2º Tanz Festival de Dança

A segunda edição do Tanz Festival de Dança chega trazendo na bagagem muitas novidades. Uma delas é a inclusão do gênero Danças Livres nas competições. O estilo engloba Danças Urbanas, Jazz, Dança do Ventre, Popular, K-Pop. Com a inclusão das Danças Livres, o Tanz Festival reforça o seu objetivo de valorizar a dança nos seus mais diversos gêneros e promover um intercâmbio cultural entre as diferentes formas de expressão dessa arte universal.

As várias representações das Danças Livres concorrerão entre si nas seguintes nas seguintes modalidades:

·         Solos - Categorias Junior e Sênior
·         Duos e Trios - Categorias Junior e Sênior
·         Conjuntos (a partir de 04 participantes) - Categoria Única

O 2º Tanz Festival de Dança será promovido pela Prefeitura Municipal de Parnamirim, sendo a Tanz Produções responsável pela direção, produção e realização. O Festival mais uma vez irá movimentar o Cine Teatro Municipal de Parnamirim - um equipamento que oferece uma excelente estrutura física para o evento. O festival acontecerá nos dias 02 a 05 de novembro.

Profissionais de referência nacional virão participar para promover uma troca de experiência entre professores, coreógrafos, alunos, figurinistas e diretores de escolas, proporcionando uma aproximação que permitirá aos participantes a  busca por um padrão de qualidade que resultem no desenvolvimento, crescimento e aperfeiçoamento técnico da Dança.

A programação do 2º Tanz Festival de Dança prevê cerca de 150 apresentações e um público estimado em 3.000 espectadores.

Os ingressos para serão gratuitos e distribuídos entre os inscritos no festival e o público em geral. O Teatro terá movimentação intensa durante os quatro dias de programação desde a manhã até à noite.

SERVIÇO:

2º TANZ FESTIVAL DE DANÇA
Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim
Data: 02 a 05 de Novembro

Maiores informações :
tanzproducoes@gmail.com

Tiana Costa  

Nenhum comentário: