Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 11 de junho de 2017

Feliz dia dos namorados

Confira as fotos aqui...


A Marcela e o Carlinhos
Um conto de amor 
Muitas pessoas tem vergonha de demonstrar o que elas sentem pela outra. Para uns, acreditem, dizer o que sente é motivo de riso. É motivo de chacota e tantas outras coisas a mais. Só que, amar de verdade não é se importar com o que vão dizer... Amar de verdade é pôr as cartas na mesa. Mas tenha certeza de uma coisa: Existe um mundo ao seu redor, e de uma maneira ou de outra ele vai se importar com o que você fizer sim… Assim são as pessoas, assim é o mundo, que não escolhemos pra viver, mas que nos foi imposto isso. 
Olha, entenda, amar é rir das coisas mais idiotas. É pôr um apelido carinhoso na pessoa que você ama. Sem se preocupar com o que as pessoas vão achar disto. 
Amar é fazer escolhas. É decidir pelo que você acha certo. Amar é um risco, e sempre será assim. Mesmo que eu não tenha palavras tão bonitas quanto queria pra colocar aqui, a interconectividade assim como o acaso formam o amor. 
Eu não sei como o Carlinhos reagiu ao ver a Marcela pela primeira vez. Eu não sei qual foi a explosão de sentimentos que o compôs nesse momento. Eu não sei se os olhos dela se encheram de lágrimas quando os olhos dos dois estavam ligados. Mas, uma coisa eu sei: Nada na vida é por acaso. Você tem que tentar, você tem que buscar. E no jogo do amor, no jogo do amor verdadeiro, não a espaço para o que você tem, mas... Sempre a espaço para o que você é. Sua essência!
Não se escolhe um amor por acaso. O coração que tá guardado no peito não bate com mais intensidade porque você quis. É o acaso. O Carlinhos encontrou a Marcela. A Marcela fez-se disposta a amá-lo com toda a sua força, com todo o seu coração e da maneira mais plural que possa caber no universo. 
Ela te Ama, Carlinhos. E tudo que ela mais quer te dizer agora é que seu amor, mesmo em poucas palavras, é inexplicável e que a forma mais abrangente de te dizer isso é: Vamos viver juntos pro resto da nossa vida. Com garra! Com objetivos na vida! 
Marcela, Carlinhos, quando olharem pra lua façam planos porque o brilho da lua pode iluminar mais ainda um caminho que vocês trilham e vão desbravar a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada mês... Até o último suspiro... 

Tal homenagem é porque o dia dos namorados vai ficar marcado pra sempre no coração de vocês dois... 
DIA 12 vocês vão noivar! PARABÉNS!  

Texto: Anderson Lima 



Professor Dodó e Sônia 30 anos de casados

Nenhum comentário: