Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nota de agradecimento a todos os amigos/Heróis

A gente não poder se contentar, estar feliz, somente em falar sobre Amor Ao Próximo. Só falar não resolve os meus problemas, que dirá os problemas do mundo. “Buraco é mais em baixo”, a saia é mais curta. Devemos entender que é necessário praticar o AMOR AO PRÓXIMO! Palavras vazias não resolvem a vida de ninguém, mas, atos, esses sim, resolvem! 
O egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum. Temos que ajudar os outros, para sermos ajudados também. É por isso que estou escrevendo esta singela homenagem. Quero escrevê-la, mesmo sem usar palavras bonitas. Quero fazê-la porque julgo necessário dar nomes as benfeitorias e aos bons corações que se dedicam ao trabalho, vivem para o trabalho, mas reconhece que tudo que temos e tudo que somos é permitido por Deus. E se ELE nos dá tudo isso, por que não devolver uma pequena parcela aos mais pobres e mais humildes? 
Não consigo expor tudo que sinto, porque a minha felicidade é grande. Não sou capaz de dar-lhes nada em troca, pois deixo isso para o Altíssimo. Mas, o que está ao um dispor, também que posso fazer é dizer OBRIGADO. Obrigado por tudo! Obrigado pelo carinho! Obrigado pela atenção! Obrigado pelo simples fato de existir e poder fazer alguém feliz! 
Fazer o bem é BOM!  

Nenhum comentário: