Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 16 de junho de 2017

NOTA DE PESAR DO MERCADO IMOBILIÁRIO

O Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN) lamenta profundamente o falecimento da ex-governadora Wilma Maria de Faria, um nome que ficará para sempre marcado não só na política do Rio Grande do Norte, como também nos anais do mercado imobiliário potiguar.

Wilma de Faria foi a primeira entre os governadores do País a apostar na divulgação das possibilidades de investimento do Rio Grande do Norte e, consequentemente, do Brasil, em feiras internacionais, missões empresarias multisetorais e workshops, fato que resultou em um fantástico crescimento do mercado imobiliário no passado recente.

A sua visão desenvolvimentista é reconhecida por todos os que fazem o mercado imobiliário do Rio Grande do Norte, que em 2010 lhe concedeu a “Comenda JK”, a mais alta honraria da categoria no País. Ela, então, passou a ser a primeira mulher no exercício da atividade política no País a receber a distinção.

Nada mais justo.

Wilma de Faria foi uma versão feminina de Juscelino Kubitschek. Com seu estilo ousado de governar, desenvolveu uma administração de muitas realizações, notadamente, no tocante ao desenvolvimento econômico do nosso Estado.

Nesse momento de dor pela imensa perda, o SECOVI/RN soma-se aos milhares de norte-rio-grandeses e roga a Deus que conforte o coração de todos os seus familiares e amigos.

Renato Gomes – Presidente do SECOVI/RN

Nenhum comentário: