Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Colisão frontal entre veículos na BR-226 entre Santa Cruz e Tangará vitima fatalmente esposa de comerciante de Santa Cruz

Uma colisão frontal de dois veículos na BR-226 entre os municípios de Santa Cruz e tangará acabou vitimando fatalmente uma senhora de Santa Cruz e deixando outras pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos seguiam na BR-226, na altura do quilômetro 103, quando colidiram frontalmente. Ainda não se sabe o que causou a batida dos carros de passeio.

Foi vitima de forma fatal a senhora Maria Rosimar Faustino, 49 anos. Ela é esposa do conhecido comerciante de Santa Cruz Abel, que tem um açougue na cidade. A senhora ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para Tangará, mas já chegou a unidade hospitalar sem vida.

Outras três pessoas ficaram feridas e encaminhadas para hospitais da região. Ainda não se tem detalhes dos seus estados de saúde. A Polícia Rodoviária Federal está no local isolando a área. A Polícia Civil da região irá investigar as causas do acidente.

Texto:Blog do Édipo Natan Foto: via whatsApp

Nenhum comentário: