C

cfc

terça-feira, 18 de julho de 2017

Fest Frango: reunião com proprietários de bares e restaurantes trata do Festival Gastronômico; encontro reúne 16 estabelecimentos

A Prefeitura de Santa Cruz voltou a trata da quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. Uma reunião na noite desta segunda-feira (17), no auditório do escritório local do Sebrae, reuniu representantes de bares e restaurantes e o tema central foi o Festival Gastronômico, uma das principais atrações do evento.

Estiveram presentes no encontro, além dos empresários, a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, o gerente do escritório regional do Sebrae, Gustavo Cosme, o presidente  e o diretor executivo da seccional do RN da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Artur Fontes Torres e Glauco Gobbato, respectivamente.

O evento teve uma apresentação sobre a atuação da Abrasel, uma palestra de Design para pequenos negócios de Alimentação Fora do Lar promovida pelo Sebrae, além de apresentação da secretária Marcela Pessoa sobre as novidades programadas para a edição deste ano do Festival Gastronômico.

A reunião foi considerada extremamente positiva pela Prefeitura, 16 estabelecimentos que trabalham com alimentação na cidade manifestaram interesse em participar do Festival Gastronômico deste ano.

Com intensa programação, o Fest Frango acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: