C

pedra cell

pedra cell

12

12

terça-feira, 11 de julho de 2017

Licitação internacional do Teleférico de Santa Cruz foi publicada no Diário Oficial

A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz publicou a concorrência internacional nº 001/2017, que tem por objetivo a contratação de empresa para fornecimento dos equipamentos do Teleférico de Santa Cruz, que ligará a Igreja Matriz ao Santuário de Santa Rita de Cássia.

A data da licitação é prevista para o dia 07 de agosto de 2017, na sede do poder executivo. Confira a publicação na íntegra, que terá de ser divulgada em vários veículos de imprensa oficial para maior alcance.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ/RN
AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL Nº 001/2017

O Município de Santa Cruz/RN, através da Comissão Permanente de Licitações, torna público que promoverá em 07 de agosto de 2017, às 10h30min, na sede da Prefeitura, a Licitação – CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL Nº 001/2017, objetivando a contratação de empresa para fabricação e fornecimento dos equipamentos necessários ao projeto, e o acompanhamento in loco dos serviços de montagem e instalação do sistema de teleférico que funcionará no trecho entre a base de embarque situado ao Largo da Igreja Matriz, até à base que será edificada no Santuário de Santa Rita de Cássia, no Município de Santa Cruz/RN. O Edital encontra-se disponível na sede da Prefeitura, à Rua Ferreira Chaves, nº 40, Centro, Santa Cruz/RN, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda a sexta-feira ou no site www.santacruz.rn.gov.br – Portal de Transparência – Licitações.

Santa Cruz/RN, em 04 de julho de 2017.

A Comissão.

Nenhum comentário: