Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Médicos aprovam estado de greve em Natal

Médicos ligados a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, durante assembleia da categoria realizada ontem (04), decidiram pelo Estado de Greve, assembleia permanente e paralisações nos atendimentos.

A deflagração do Estado de Greve se deu pelo constante atraso salarial da prefeitura de Natal e a não implementação do Plano de Cargos e Carreiras dos médicos, em vigor desde 1º de maio de 2016.

“O prefeito se comprometeu com os médicos e falhou”, afirma Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN). Ferreira declarou em assembleia que o governo municipal não ficará sem resposta da categoria pelos atrasos nos salários e pelo não cumprimento do acordo de implementação do Plano para o mês de julho deste ano, após um ano da sanção da Lei.

A assembleia permanente permite que a qualquer momento a categoria se reúna e defina paralisações pontuais. A expectativa é de que até a próxima sexta-feira (07) seja definida a data da paralisação das atividades médicas.

Nova assembleia ordinária está agendada para a próxima terça-feira, dia 11, às 19h, no Sinmed RN. Foram convidados para participar da assembleia os representantes do Conselho Regional de Medicina e da Associação Médica do RN.

Para mais informações:

Geraldo Ferreira (Pres. Sinmed RN) – 999821651

Patricia Campos (Diretora Sinmed RN) - 999430260

Leda Pandolphi  (Diretora Sinmed RN)  - 998060004

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Tel: (84) 3222-0028 |  99911-0506

www.sinmedrn.org.br | comunicacao@sinmedrn.org.br

Nenhum comentário: