Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 11 de julho de 2017

Tomba Farias relata projeto que desburocratiza projetos que dependem de vistoria do Corpo de Bombeiros no estado

O deputado Tomba Farias está sendo relator de um projeto de lei complementar que altera o Código Estadual de Segurança contra Incêndio e Pânico.

Este projeto visa dar maior celeridade aos projetos que precisam de autorização por parte do Corpo de Bombeiros, desburocratizando os processos existentes, facilitando quem vai realizar obras e eventos importantes pelo estado.

Nesta segunda-feira, o deputado Tomba Farias coordenou um encontro com representantes do Corpo de Bombeiros, CREA, FIERN, Assembleia Legislativa, FECOMÉRCIO e Federação da Agricultura para fechar os últimos detalhes para aprovação do projeto de lei. "O encontro foi excelente onde ficou acertado todos os detalhes para aprovação do projeto em plenário e estamos confiantes que a ação vai minimizar os transtornos de empresários e gerar emprego e renda para o estado", enfatizou Tomba Farias.

O projeto de lei complementar deve ser apresentado no plenário da Assembleia Legislativa em sessão a ser realizada nesta quarta-feira. A expectativa é pela aprovação da matéria.

Nenhum comentário: