C

cfc

domingo, 6 de agosto de 2017

Autor da lei que criou o Dia do Motociclista no RN, Tomba Farias é homenageado por motoclubes no "Santa Cruz Moto Fest"

Autor de lei que institui o Dia Estadual do Motociclista, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) foi homenageado neste fim de semana por diversos clubes de motociclismo, cujos integrantes participam na cidade de Santa Cruz da 12ª edição do "Santa Cruz Moto Fest", um dos maiores eventos do segmento no Nordeste e que reúne motociclistas de todo país.

O deputado, incentivador da prática do motociclismo no estado, destinou Emenda Parlamentar para viabilizar a realização do evento em Santa Cruz, tendo em vista tratar-se de um acontecimento que anualmente reúne no município motociclista de várias regiões do Brasil, o que aquece o turismo local, a partir da ocupação da rede hoteleira e da geração de negócios na área do comércio e serviço.

De acordo com Tomba Farias, os motociclistas são categorias que desenvolvem ações e campanhas voltadas para a área de responsabilidade social, e se destacam em ações filantrópicas, ajudando vítimas de enchentes, da fome, entre outras tragédias assolam a humanidade. "Eles estão unidos sempre em nome do bem", enfatiza.  

Nenhum comentário: