Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Cosern estreia novo site e amplia interação com clientes em várias plataformas

Ferramenta garante mais rapidez, facilidade e segurança para acessar os principais
serviços da concessionária em PCs, tablets e smartphones

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia colocou no ar seu novo site institucional (www.cosern.com.br) com o objetivo de aumentar a rapidez, facilidade e segurança dos serviços oferecidos virtualmente aos seus mais de 1.400.000 clientes.

A nova página está estruturada para oferecer, logo na abertura, todas as informações sobre os serviços mais demandados pelos internautas tais como nova ligação, fatura por e-mail, segunda via, consulta de dívidas e comunicação sobre eventual falta de energia.

Em abril, a Cosern lançou um aplicativo gratuito para smartphones (disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone) para ampliar o acesso dos seus 1,4 milhão de clientes aos serviços oferecidos pela Distribuidora. Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

No novo site da Cosern também é possível agendar o dia e a hora de atendimento numa das agências de Natal, Parnamirim e Mossoró, atualizar os dados da unidade consumidora, transferir a titularidade da conta para o novo responsável, escolher a data de vencimento da conta de energia elétrica, solicitar poda de árvores e conhecer os benefícios que oferecem descontos na conta de luz, tais como o programa Tarifa Social.

A página eletrônica também reservou um espaço nobre para a “Sala de Imprensa”, espaço onde os profissionais de comunicação podem consultar os release divulgados, bem como esclarecer dúvidas sobre Sustentabilidade, Eficiência Energética, Pesquisa e Desenvolvimento, e baixar, em PDF, cartilhas e manuais da Cosern.

Com estrutura renovada e visual clean, a página foi desenvolvida acompanhando as novas tendências e evoluções tecnológicas. O novo website da Cosern é
totalmente responsivo, o que significa que seus usuários podem acessá-lo a partir de notebooks, tablets e smartphones de forma adaptada e otimizada para cada plataforma.

Investimentos da Cosern em tecnologia

Os investimentos em inovação, pesquisa e desenvolvimento realizados pela Cosern com o objetivo de atender às necessidades dos clientes têm sido reconhecidos por diversos prêmios nacionais. Em junho, a concessionária foi eleita a 3ª melhor distribuidora do Nordeste e a 5ª melhor do Brasil no prêmio da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

Durante o último Congresso de Inovação Tecnológica em Energia Elétrica (Citenel), realizado em agosto em João Pessoa (PB), a Cosern apresentou um aferidor de medidores, desenvolvido pela área de P&D, que testa o equipamento dos clientes sem necessidade de interrupção no fornecimento de energia elétrica.

A concessionária já havia lançado, em fevereiro, um aplicativo específico para o Projeto Vale Luz, iniciativa da área de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela Aneel, que e desde o final de 2013 já recolheu 190 toneladas de resíduos sólidos recicláveis em 10 bairros de Natal e concedeu descontos de R$ 51 mil na conta de luz de 1.210 consumidores cadastrados.

Imagens: Cosern/Divulgação


DICAS DE SEGURANÇA COSERN
Ao ligar, manusear ou desligar um equipamento elétrico, nunca esteja com qualquer parte do corpo molhado;

  INFORMAÇÕES                                   Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade | CSU

Paulo Araújo (Relacionamento com a Imprensa)

paulo.araujo@neonergia.com / 3215-6055 – 99424-9938

Bruno Falcão (Projetos de Sustentabilidade)

bruno.falcao@neoenergia.com / 3215 6440

             
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cosernoficial/
https://twitter.com/OficialCosern
https://www.instagram.com/cosern_oficial/

Nenhum comentário: