Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 20 de agosto de 2017

Deputado Tomba lamenta morte do poeta José Antônio de Melo e destaca sua importância para cultura popular santacruzense

Na foto, deputado Tomba Farias ao lado do poeta José Antônio (cadeira de balanço) e sua família durante primeira campanha da prefeita Fernanda Costa

O deputado estadual Tomba Farias lamentou a morte do poeta e escritor santa-cruzense José Antônio de Melo. O senhor faleceu por complicação de sua saúde, mas teve uma vida inteira bem ativa e dedicada a cultura popular.

Amigos de longas datas, Tomba Farias lembrou que conheceu o poeta Zé Antônio ainda em Currais Novos, quando ele apresentava o programa A hora da Viola na Rádio Currais Novos.

Já em Santa Cruz, o poeta e toda sua família, sempre acompanharam Tomba Farias em sua trajetória política desde o primeiro pleito para prefeito, com todos seus filhos e netos respeitando e acompanhando a decisão política do patriarca da família Melo.

José Antônio de Melo ainda desenvolveu por vários anos o Festival da Viola, apoiado pela então administração do prefeito Tomba Farias, em sua primeira gestão, à época da inauguração do Teatro Municipal Candinha Bezerra.

Por toda esta trajetória, o deputado Tomba Farias destaca que José Antônio de Melo foi "um amigo que deixará saudades e que colaborou bastante para a cultura popular de Santa Cruz e região Trairi".

Nenhum comentário: