C

sábado, 12 de agosto de 2017

Feliz dia dos Pais

Hoje, neste dia tão especial que celebramos a grandeza de todos os pais, venho por meio desta prestar uma singela homenagem para aqueles que representam a figura do super - herói da vida real.

Pai: palavra doce e bonita, que remete ao significado do que é ser pai.

É ter voz grossa de autoridade, a voz de cuidado e o beijo de carinho. É ser firme, mas ao mesmo tempo ser coração mole.  É ser e estar presente e dar apoio diariamente. É ser amigo e companheiro. É saber ser pai.

Feliz dia dos Pais!
Mais fotos aqui...


  (In memória)
Meu PAI, minha base de vida, meu grande e favorito herói, meu melhor amigo, o único homem que eu não tenho medo de amar sem limites, pois sei que nunca vai me decepcionar. Tenho a graça de ter um pai que sempre foi muito presente, orientador de pulso forte, sério e duro muitas vezes para recriminar atitudes minhas erradas. Meu pai é uma pessoa firme, de posições claras, focado na família, que trabalhou muito para dar-nos o melhor que podia, mesmo dentro de suas limitações, saindo de um lugar extremamente humilde, batalhou muito sozinho nessa vida para que nunca faltasse o alimento em nossa mesa. Homem simples, honesto, sempre com exatidão da palavra. Por vezes se faz valente, para se impor como um juiz inflexível, mas tem um coração humano, sensível e generoso como eu nunca vi igual. Quase sempre, é chamado de desatualizado mas sua experiência, seus conhecimentos e seus ensinamentos nenhuma faculdade é capaz de transmitir. Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites é o meu PAI e acredito que nada no mundo pague, não existe dinheiro que compense a dedicação, preocupação, os cabelos brancos, o cuidado, o amor imensurável que tem por cada um de nós. Que Deus te proteja sempre meu gordinho querido com muita saúde e vida longa.!!!Te amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: