Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Natal terá palestra com Rogério Marinho e José Pastore, referência na área de relações do trabalho

“Modernização das leis trabalhistas: O que mudou? Por que mudou?”. Este é o tema da palestra que trará a Natal nesta segunda-feira (21) um dos maiores especialistas do país em relações do trabalho, José Pastore. O evento será no Hotel Holiday Inn, a partir das 8 horas, e contará com a participação do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto na Câmara.

Pastore é Doutor Honoris Causa em Ciência e Ph. D. em sociologia pela University of Wisconsin, Estados Unidos. Atuou também como pesquisador da Fundação Instituto de Administração (FIA) e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), ligadas à FEA - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. Pastore é licenciado e bacharel em Ciências Sociais pela USP, mestre na mesma área pela Escola Pós-Graduada de Sociologia e Política de São Paulo. É especializado em pesquisa, ensino e consultoria nas áreas de Relações do Trabalho, Emprego, Recursos Humanos e Desenvolvimento Institucional, tendo publicado mais de 35 livros nas áreas de Relações do Trabalho e Recursos Humanos.

“A modernização da lei trabalhista representou um grande avanço para o nosso país, que precisa voltar a crescer e a gerar emprego. Tínhamos uma legislação com mais de 70 anos, e nesse tempo muita coisa mudou, novas profissões surgiram, muitas desapareceram. Nós temos a possibilidade de mudarmos o nosso país, o Brasil é muito maior do que qualquer crise”, disse Rogério Marinho.

O evento está sendo organizado pela Fecomércio-RN, Fiern, Faern, Fetronor, Sebrae, FCDL, CDL, ACRN e Facern. As entradas podem ser adquiridas gratuitamente junto as entidades citadas.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá - (84) 99424-3254
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho
Facebook: www.facebook.com/rogeriosmarinho

Nenhum comentário: