Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO JOVEM RONIELSON MARQUES DANTAS CONHECIDO POR RONNY SOBRE DESENTENDIMENTO NO ÚTIMO DIA 7

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Eu, Ronielson Marques Dantas, que tenho um grande interesse por fotografias, principalmente de paisagens e afins, fui vítima de um desentendimento, no último dia 07, e venho através desta nota esclarecer o ocorrido.
No último dia 04, eu estive fotografando o sol se pôr, próximo ao Supermercado Pinheiro, em Santa Cruz. Por uma infeliz coincidência a foto também registrou a placa de um carro, que sem o meu conhecimento, o proprietário do veículo era um policial militar.
A foto foi divulgada nas redes sociais, mas percebendo que o veículo havia sido registrado na foto, apaguei a placa do mesmo da foto.
Chegou aos ouvidos do proprietário do automóvel, através de outro indivíduo, que eu havia fotografado propositalmente o seu veículo. O policial me abordou com truculência e rispidez no último dia 07, chegou a me ameaçar de morte, com uma arma apontada para a minha cabeça, me pisotear, me agredir no rosto e uma série de outras agressões, tudo isso tendo a população como testemunha. 
Fui injustamente torturado físico e psicologicamente, passei por uma situação traumática e inesperada, mas quero esclarecer aqui que fui inocente diante de tudo isso. Não fiz nenhum mal a qualquer cidadão propositalmente pra que eu fosse merecedor de tal crueldade.
Diante de tudo que passei, quero deixar aqui um alerta: continuem fotografando todos os momentos da vida, mas tendo o cuidado que eu tive de não publicar dados de ninguém ou qualquer outro objeto pertencente prioritariamente a outro indivíduo, para que não venham a passar por algo semelhante ao que passei, apesar de acidentalmente e sem intenção nenhuma. Ademais, apesar de ser um erro isolado, continuo confiando no trabalho da polícia e ainda mais na justiça. Sem mais para o momento, agradeço a Deus pela força dada,a minha família pelo apoio e a todos os amigos e conhecidos pelas demonstrações de carinho e afeto para comigo.

Desde já este veiculo de comunicação denominado Blog do André fotos, não se responsabiliza por o texto postado a cima, texto este enviado pela família do jovem citado.

Nenhum comentário: