Pesquisar

odonto

odonto

sábado, 12 de agosto de 2017

SANTACRUZENSES VÃO DISPUTAR O CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL NO PERU

Sensei Genibaldo e os atletas Elson Vinicius e Kadu Mauccher
A Academia Naika Karatê Dojô tem a honra de anunciar que dois atletas um árbitro foram convocados para participar do CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ DÔ TRADICIONAL, no mês de novembro, em LIMA - PERU. O Sensei GENIBALDO, faixa preta 2º DAN, foi convocado na condição de árbitro e os karatecas KADU MAUCCHER (faixa laranja) e ELSON VINICIUS (faixa laranja) na condição de atletas da SELEÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL.

Esse evento é uma grande oportunidade de representarmos a nossa cidade de Santa Cruz, o Estado do Rio Grande do Norte, e o nosso querido País numa competição de relevante importância para Word Traditional Karate do Federation (WTKF). O Sensei Genibaldo já tem experiência, como árbitro, em competições internacionais e o nossos atletas terão a primeira oportunidade de competir em outro país.

Tudo isso é um grande motivo de festa e comemoração, pois em pouco tempo a Academia Naika Karatê Dojô ganhou destaque nas competições em que tem participado, tudo isso fruto de uma intensa preparação promovida pelo Sensei Genibaldo.

Essa trajetória tem sido construída com o apoio dos nossos familiares, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, da Loja Maçônica de Santa Cruz, das empresas e pessoas que acreditam nos nossos sonhos. E  mais uma vez precisamos de apoio e do patrocínio para que possamos seguir em frente e elevar o nome do nosso município no cenário brasileiro e internacional das competições de Karatê. Contamos com você, divulgue, apoie, indique-nos quem pode nos patrocinar, toda colaboração será bem vinda para que possamos realizar esse sonho.

A Família Naika Karatê Dojô agradece o apoio de todos e, desde já, contamos com a sua ajuda. OSS!

Nenhum comentário: