Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

São Bento do Trairi: Energia de prédios públicos cortada

O caos está instalado no município potiguar de São Bento do Trairi, administrado pelo prefeito José Aracleide de Araújo, o Kêka. A cidade se encontra com as suas principais ruas e logradouros públicos às escuras, já que a Cosern cortou a energia da Prefeitura por falta de pagamento.
Segundo informações de moradores da cidade, as faturas da Cosern estão em aberto já fazem três meses. O blecaute atinge a Praça de Eventos, a praça de São Sebastião, a delegacia, a secretaria de Assistência Social, a fábrica, as duas praças da rua principal, além de outras áreas sob a gestão municipal.
Além do corte de energia, em São Bento do Trairi o funcionalismo convive com o atraso de pagamento do salário, que atinge também a Câmara Municipal, que não recebeu o repasse da Prefeitura no dia 20 do mês passado,
O quadro de desmando administrativo envolve também o atraso de pagamento aos fornecedores do município, onde falta médicos e remédios nas unidades de saúde pública.
A situação caótica levou os moradores de São Bento do Trairi a criar nas redes sociais e grupos de Whatsapp a hashtag  #Kekaenrolagem.

Fonte:http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário: