Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tomba apresenta “Voto de Pesar” à família da professora Maria das Graças Lourenço de Lima


O deputado estadual Tomba Farias (PSB) apresentou, na tarde desta quinta-feira, dia 03, na Assembleia Legislativa, “Voto de Pesar” à família da professora Maria das Graças Lourenço de Lima, que faleceu na última terça-feira, dia 01, aos 67 anos de idade.

Segundo o deputado, a professora Maria das Graças Lourenço de Lima era aposentada da Emater, onde, por 30 anos, atuou como extencionista rural, e dedicou também parte de sua vida ao ensino, como professora da rede pública estadual. “Ela era uma pessoa querida por todos e que infelizmente nos deixou. Faço essa homenagem como um justo reconhecimento a quem, em vida, tinha uma visão voltada para as causas sociais, e que sempre procurou servir a comunidade”, destacou Tomba Farias.

Maria das Graças Lourenço de Lima, durante quatro anos, também trabalhou no Conselho Tutelar de Santa Cruz, e foi ainda secretária do Fórum do município.  Casada com Francisco de Assis de Lima (Cyca), ela deixou duas filhas – a enfermeira Maria Teresa Lourenço de Lima Santos e a comerciante Izabela Lourenço de Lima.  

Nenhum comentário: