Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Nesta quarta-feira, deputado Tomba reúne amigos e políticos para comemorar aniversário com shows em praça pública

Como acontece todos os anos, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) reunirá, nesta quarta-feria, dia 1º de novembro, amigos e lideranças políticas do Rio Grande do Norte em torno das comemorações do seu aniversário, cuja programação começa com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, às 20h. Em seguida, a partir das 22h, a festa acontece em praça pública, com show da banda Grafith uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte, que se apresentará no palco principal abrindo os festejos da noite.

Logo após, quem subirá ao palco será o sanfoneiro Gianinni Alencar, que se destaca com seu forró universitário. Para finalizar a noitada, Briola e seu Forrozão vão animar os presentes até as primeiras horas da manhã do dia 02 de novembro.

É sempre uma alegria comemorar meu aniversário em praça pública, com festa aberta para a população. É uma grande confraternização que fazemos para todos os amigos de Santa Cruz, do Trairi e do Rio Grande do Norte", ressaltou Tomba Farias.

Nenhum comentário: