Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Santa Cruz, 103 anos de uma história cada vez mais viva

Hoje é mais um dia especial para a capital do Trairi. O município completa 103 anos de aniversário e tem muito a comemorar.

Com história marcada por homens que lutaram pela terra e sempre apostaram no desenvolvimento, Santa Cruz hoje é uma das cidades que mais cresce no estado e recebe cada vez mais pessoas apostando no seu futuro.

O turismo e o ensino superior é uma realidade que faz com que Santa Cruz seja um exemplo e tenha mais pessoas acreditando em seu crescimento e desenvolvimento. São empregos gerados a cada dia com a cadeia turística, uma nova realidade que a cidade enfrenta e que está se acostumando, mas que já começa a dar retornos significativos.

Mas, o melhor de Santa Cruz é o santa-cruzense. Tem cidade melhor que está, com povo hospitaleiro e acolhedor, para se tornar uma cidade turística? Isso faz com que o processo de mudança seja mais rápido e que mais pessoas venham conhecer a cidade.

Parabéns a Santa Cruz e parabéns aos santa-cruzenses por este aniversário. Q1ue os próximos 103 anos sejam ainda melhores.
Texto Édipo Natan 
Foto Canindé Soares

Nenhum comentário: