Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Auto Escola Três a Um lança promoção com desconto de 20% em sua CNH neste mês de dezembro

A Auto Escola Três a Um dá mais um passo a frente e faz uma super promoção de fim de ano para os clientes da região Trairi. É a promoção, Com seu 13º a CNH está mais barata.

Você utiliza a renda extra do fim de ano para retirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com desconto de 20%. Só a auto escola que é referencia na região Trairi para fazer uma promoção destas, além de dar maior qualidade do seu serviço.

Uma promoção que só vem a fortalecer o trabalho desenvolvido pela Autoescola Três a Um, que tem credibilidade nos seus serviços e confia em seus clientes que desejam retirar de forma simplificada sua Carteira Nacional de Habilitação.

Para ter acesso aos serviços, visite hoje mesmo a autoescola que é exemplo para a região e dê entrada na sua Carteira Nacional de Habilitação, com melhor preço e formas de pagamento.

O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Nenhum comentário: