Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Licença simplificada: Natal ganha mais rapidez na liberação de projetos

A Prefeitura de Natal já sancionou o projeto apresentado pela vereadora Nina Souza (PEN) que institui a Licença Simplificada, que tem como objetivo dar mais rapidez na liberação de projetos, obras ou empreendimentos na cidade. Com isso, a perspectiva é que a capital potiguar possa receber mais investimentos e em maior velocidade nos próximos anos.

“A burocracia é um dos grandes problemas do nosso país, o que tem travado o desenvolvimento. Estamos fazendo a nossa parte para que Natal possa crescer e avançar, gerando mais emprego, renda e oportunidades para os natalenses”, disse a vereadora Nina Souza, líder do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) na Câmara Municipal.

Segundo o projeto sancionado, “a localização/concepção (licença prévia), instalação e a operação de empreendimentos/atividades, que não sejam de forte impacto urbanístico, poderão ser aprovadas por meio de um único documento, através da Licença Simplificada (LS), conforme regulamentação específica”.

Agora, a Prefeitura deve definir a regulamentação da lei para definir as atividades passíveis de Licença Simplificada e suas modalidades e procedimentos para o licenciamento.

Nenhum comentário: