ff

ACAUÃ

p s

APOLO 11

APOLO 11

APOLO

C

b

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Desfile de blocos e festa na Vila de Todos marcam o primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz/RN

O Carnaval em Santa Cruz/RN começou neste sábado (10) em grande estilo, com o tradicional desfile dos blocos na Praça Coronel Ezequiel e festa na Vila de Todos. Uma multidão foi às ruas para aproveitar o primeiro dia de folia.

Depois que a Prefeita Fernanda Costa passou de forma simbólica a chave da cidade para o “Rei Momo” (Charles) e a “Rainha do Carnaval” (Fabiana) a festa começou e os blocos começaram a desfilar, embalos por vários ritmos musicas e com foliões mostrando muita animação. Esse ano foram 17 agremiações, todas receberam uma ajuda de custo da Prefeitura através do Edital do Carnaval, com valores variando de acordo com a quantidade de componentes. A festa ainda seguiu no palco da Vila de Todos com o show de Max e Banda Estrelar.

O primeiro dia de Carnaval em Santa Cruz/RN contou com as presenças, além da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito Ivanildinho Ferreira e dos vereadores Raimundo Fernandes, Tarcísio Reinaldo, Gean Paraibano e Ana Fabrícia.

A programação do Carnaval na capital do Trairi foi preparada pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial de eventos. O tema da festa esse ano, “Carnaval da Paz, a folia é você que faz”, chama a atenção dos foliões para a importância de um Carnaval tranquilo, uma festa que não falte alegria e que todos possam aproveitar com segurança e paz.

Na próxima terça-feira (13) a Vila de Todos será novamente o ponto de encontro dos foliões santa-cruzenses. No local haverá shows de Gerliane Souza e da Banda Batuka Muleque.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos
Confira mais fotos aqui ...













































































































































































































































































































Nenhum comentário: