Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Educação: Prefeitura de Santa Cruz convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo

Depois de homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado da Educação, realizado para o provimento temporário de professores do quadro de pessoal da secretaria municipal de Educação, na formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Santa Cruz faz a primeira convocação de candidatos aprovados no certame.

A convocação está sendo feita através do Edital de Convocação 001/2018, divulgado na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios.

O candidato, cujo nome consta na lista de convocados, deve ficar atento ao prazo para o comparecimento ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, para a efetivação de sua contratação por tempo determinado.  Os convocados terão dois dias úteis, quarta-feira (28 de março) e segunda-feira (02 de abril), no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30 para comparecerem ao local e apresentar toda a documentação exigida.

No site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br) é possível acessar o Edital de Convocação 001/2018 na íntegra, com todos os nomes dos candidatos convocados, prazo, horários e documentos necessários.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: