Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Em Brasília, Prefeita Fernanda participa de reuniões que tratam sobre o programa Internet para todos e da nova creche do Maracujá

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, iniciou a semana cumprindo agendada administrativa em Brasília/DF. A gestora se encontra na capital federal desde esta segunda-feira (19) para agilizar questões que envolvem a conclusão da creche do Maracujá e a execução do programa Internet para Todos.

A pauta de compromissos da Prefeita Fernanda Costa contou com reuniões na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar dos trâmites para a conclusão da nova creche do bairro Maracujá e no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para deliberar sobre a implantação, em Santa Cruz, do programa Internet para Todos, que tem o objetivo de levar conexão em banda larga para milhares de localidades de todo o país a preços reduzidos. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social. Ainda em Brasília, Fernanda Costa foi recepcionada pelos senadores potiguares José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (MDB),  em seus respectivos gabinetes.

A Prefeita Fernanda Costa esteve acompanhada do engenheiro civil da Prefeitura, Charles Dantas, e da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena. A comitiva santa-cruzense encerrou seus compromissos na capital federal nesta terça-feira (20).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: