Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 17 de março de 2018

Três pessoas morrem em tiroteio no Alemão, entre elas criança de 1 ano

Segundo a PM, tiroteio aconteceu durante uma perseguição que envolveu PMs e criminosos na Avenida Itaóca. Quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois assaltantes.
Um tiroteio por volta das 20h30 desta sexta-feira (16) no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança de cerca de 1 ano, de acordo com a família. Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, a mãe da criança. Dois feridos foram presos, suspeitos de praticarem assaltos e atirarem contra os PMs. A informação foi confirmada pelo porta-voz da Polícia Militar, o major Ivan Blaz, que afirmou que todos foram vítimas de balas perdidas durante uma perseguição na região.
Entre os mortos estão o menino Benjamin, de cerca de 1 ano, Maria Lúcia da Costa, de 58 anos, e José Roberto Ribeiro da Silva, também de 58 anos.

Paloma Maria Novaes, de 29 anos, mãe do menino Benjamin, foi atingida por dois tiros de raspão. Daniel Elias Amaral de Carvalho, de 26 anos, foi atingido por um tiro na barriga e passou por cirurgia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

Além deles, dois suspeitos foram baleados e estão sob custódia.

O confronto começou depois que bandidos armados atiraram contra os policiais, que revidaram. O veículo usado pelos criminosos e um fuzil foram apreendidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu durante uma perseguição na Avenida Itaóca, próximo à favela Nova Brasília.


Entre os dois suspeitos presos está um criminoso conhecido como "Carão", apontado pela Polícia Militar como assaltante de caixas eletrônicos.
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário: