Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Acauã Viagem e Turismo promove mais um Bate e Volta para a cidade de Areia/PB

No último domingo (Dia 29 de Abril) a Acauã Viagens e Turismo esteve mais uma vez na cidade de Areia/PB, nesta oportunidade, em um bate e volta com um grupo de Santa Cruz/RN.

Na visita a cidade, os passageiros da Acauã puderam conhecer o contro histórico da cidade, destacando-se o primeiro teatro da Paraíba (Teatro Minerva) e o Casarão José Rufino (Senzala Urbana), na parte rural a atração principal do munícipio é o Engenho da Cachaça Triunfo, uma entrutura com loja, auditório, degustação, lago com passeio de pedalinho... Não esquecendo da gastrônomia, o almoço foi no Restaurante Rural Vó Maria, um espaço gastronômico voltado para a culinária do Nordeste Brasileiro.

A Acauã Viagens e Turismo agradece a todos os clientes por confiarem em nossos serviços e destaca que a empresa parceira na área de transporte é a Trairi Locação e Turismo.

Para acompanhar nosso trabalho é só seguir a "Acauã Viagens e Turismo" no Facebook ou Instagram, se preferir pode receber informações pelo whatsapp, é só nos dá um oi no 84 99934-6496 que te adicionaremos a uma de nossas listas de contatos.

Nenhum comentário: