Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Deputado Tomba Farias prestigia Caprifeira e participa de reuniões políticas nas regiões Trairi e Potengi

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) participou na noite do último sábado (21) da edição 2018 da Caprifeira, no município de São Paulo do Potengi.  

Acompanhado do vereador Erinho e de lideranças políticas da região Trairi, Tomba visitou os estandes da exposição agropecuária e dialogou com populares e autoridades presentes no evento sobre a necessidade de fortalecer a produção agrícola na região, ampliando a capacidade de emprego e renda para a população. 

"A Caprifeira é um evento de importância para o fomento da economia da região Potengi. Necessitamos estimular esse evento para ampliar a capacidade de produção agrícola no Rio Grande do Norte", ressaltou.  

Reuniões políticas   

O parlamentar também participou de reuniões políticas durante o final de semana. Na tarde do último domingo (22), o encontro político foi no município de Coronel Ezequiel, localizado no Agreste Potiguar. A reunião aconteceu na fazenda do empresário Humberto Adriano, onde estiveram presentes os ex-prefeitos Taú (Coronel Ezequiel) e Uady (Jaçanã), além dos vereadores Robério (Rodela), Donizete, Antônio Justino, Neguinho e Francisquinho. Em seguida, Tomba participou em Tangará de uma nova reunião política com doutor Airton (Doutozinho) sobre as eleições gerais de 2018.

Nenhum comentário: