Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Fernanda Costa participa da abertura da Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi e ressalta a união dos municípios para o fortalecimento do turismo

A Prefeita Fernanda Costa participou, na noite desta quarta-feira (16), da abertura da primeira Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi. O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Sebrae/RN, acontece até esta sexta-feira (18), no Pátio da Matriz de Santa Cruz, e faz parte da programação sócio-cultural dos festejos de Santa Rita de Cássia.

O evento reúne artesãos de diferentes municípios da região e busca a integração dos munícipios por meio dos vários aspectos do turismo, entre eles, o artesanato e suas várias tipologias.

Fernanda Costa ressaltou a importância da feira com caráter regional para o fortalecimento do turismo. “Nós acreditamos que não se faz turismo sozinho, principalmente, nós que somos destinos do interior do Estado. Essa parceria, essa agregação, essa construção desse trabalho juntos é uma coisa que só fortalece. Nós temos que estar todos juntos, cada um apresentando o seu potencial, mostrando o que tem de melhor, para que a gente possa fazer com que o turista saia da capital e venha para o interior do Estado”, disse.

A abertura do evento também contou com  as presenças do Vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, do diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcanti, do gerente regional do Sebrae/RN, Gustavo Cosme, da gerente da unidade de comércio e serviços do Sebrae/RN, Maiza Pinheiro, da vereadora de Santa Cruz, Ana Fabrícia e do pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes.

A Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi conta, entre os expositores, com representantes dos municípios de Campo Redondo,  São Bento do Trairi, Serra de São Bento, Sitio Novo, Tangará, além de Santa Cruz.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: