ACAUÃ

p s

APOLO

APOLO

ff

quarta-feira, 23 de maio de 2018

PRESIDENTE DO AVANTE NO RN, KARLA VERUSKA ACOMPANHA MULTIDÃO NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ

A procissão de Santa Rita de Cássia se confirma com um dos principais eventos religiosos do Rio Grande do Norte, levando na tarde desta terça-feira milhares de pessoas às ruas de Santa Cruz. Além de fiéis católicos, a procissão da “Santa das Causas Impossíveis” contou com a presença de liderança políticas estaduais, a exemplo do governador Robinson Faria e da Presidente Estadual do Avante no Rio Grande do Norte e pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska

Fincada no Trairi, a cidade de Santa Cruz assumiu o papel de “capital da religiosidade do Rio Grande do Norte”, desde o último dia 13. No final da tarde de hoje o que se viu foi uma verdadeira multidão com cerca de 70 mil pessoas, que seguiu pelas Ruas Augusto Severo e Padre João Jerônimo, percorrendo a partir daí dezenas de outras ruas e avenidas em procissão com a imagem da padroeira.

Karla Veruska afirmou que o turismo ocupa um lugar de destaque na plataforma de trabalho que pretende propor no Congresso Nacional. "Temos uma indústria sem chaminés, que precisa de incentivos", destacou a pré-candidata a deputada federal, lembrando que o Rio Grande do Norte tem potencial em vários segmentos no turismo, não apenas no religioso.

"Temos cinco polos turísticos, cada um com seu potencial, que pode ser explorado, transformando isso em emprego para a população e renda para o estado e para essas cidades. Em Santa Cruz, por exemplo, o turismo religioso tem gerando um resultado positivo para a economia local, ocupando nesse período toda a oferta de leitos de hotéis e pousadas, fomentando o comércio e todo o setor de serviços", concluiu Karla Veruska. 

Nenhum comentário: