Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Profissionais e pacientes protestam contra situação de Caps no conjunto Santarém

A situação do Centro de Atenção de Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) Norte II, localizado na Avenida Rio Doce, no conjunto Santarém, está sendo denunciada pelos profissionais e pacientes que utilizam os serviços oferecidos pela unidade.

Inaugurado pela Prefeitura do Natal e a Secretária de Saúde, há pouco mais de um mês, o Caps AD deveria ser responsável por atender pessoas com problemas decorrentes do uso de álcool e drogas, por meio de uma equipe multidisciplinar, mas está prestes a paralisar as atividades. Problemas nas instalações elétricas e a falta de materiais para a realização de procedimentos inviabilizam o atendimento.

Na próxima segunda-feira (21), a partir das 8h, em frente ao Caps AD Norte II, acontece um ato público contra as más condições de trabalho que prejudicam a população. O protesto é organizado pela Comissão de Usuários e Servidores do Caps, que conta com funcionários, pacientes, familiares, e tem o apoio do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN).

Contatos para mais informações:

Gilmar Nogueira - 996001851

Sônia Godeiro - 9992-0509

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação
Tel: (84) 3222-0028 |  9911-0506
www.sinmedrn.org.br | comunicacao@sinmedrn.org.br
  Facebook Twitter

Nenhum comentário: