Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 29 de maio de 2018

Projetos sociais têm até amanhã (30/05) para se inscrever em prêmio

Natal, 29 de maio de 2018
Projetos sociais têm até amanhã (30/05) para se inscrever em prêmio nacional
Prêmio Laureate Brasil vai selecionar até 12 finalistas para receber investimento de US$ 2.000,00

Jovens empreendedores com iniciativas sociais que tenham impactos positivos na comunidade ainda podem concorrer ao Prêmio Laureate Brasil 2018. As inscrições estarão abertas até amanhã, 30 de maio, e deverão ser feitas no formulário on-line disponível no site www.premiolaureatebrasil.com.br.

Ao todo, 12 finalistas serão selecionados, de idades entre 18 e 29 anos e com projetos em atividade há pelo menos um semestre, que gerem algum tipo de contribuição nas áreas em que estão inseridos, com resultados comprovados. Os candidatos não precisam ser estudantes da Universidade Potiguar (UnP) ou de outras instituições da rede Laureate.

Para os vencedores está inclusa também uma capacitação em empreendedorismo social, organizada em duas etapas: on-line e presencial. A última fase ocorrerá no mês de novembro, em São Paulo. Os jovens ainda receberão um prêmio de US$ 2.000,00 (dois mil dólares) para investimento em seus projetos sociais.

Em 2017, três jovens potiguares estiveram entre os vencedores: Diego Fernandes, com o  AGROMARRA; Yolanda Rodrigues, da LEP – Liga de Empreendedorismo Potiguar; e Fernanda Rabelo, do Quintal Urbano.

Criado em 2001, o Prêmio Laureate Brasil integra o programa global YouthActionNet®, da International Youth Foundation tem o propósito de reconhecer, apoiar e proporcionar visibilidade às lideranças juvenis de diversos países, dedicadas ao empreendedorismo e ao negócio social, por meio da rede colaborativa de programas interligados.

Nenhum comentário: