Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Caravana da Ciência FAPERN será lançada na próxima quinta-feira (21)

Com a finalidade de promover a Ciência, Tecnologia e Inovação em diversas localidades do Rio Grande do Norte, a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do RN (FAPERN) lançará, na próxima quinta-feira (21), às 10h, no auditório da Governadoria, a “Caravana da Ciência #Fapern15anos”.

As atividades serão realizadas no período entre 21 de junho a 30 de novembro e contará com mais de 20 atividades, levando conhecimento para toda a população, por meio de palestras de pesquisadores; exposições interativas; visitas técnicas; apoio a eventos universitários e apresentação das ações da Fundação.

A Caravana conta com o apoio de diversos parceiros que estarão presentes nessa iniciativa, como, a secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN (SEEC);  Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN);  Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte (IFRN); Portal Clickideia; Instituto de Pesos e Medidas (IPEM-RN); Instituto Kennedy; DNA Center; Sebrae/RN e Parque Tecnológico.

Programa Ciência Sempre

Durante a cerimônia de lançamento da Caravana, haverá a assinatura do Termo de Cooperação entre a FAPERN e a TV Câmara Natal para a veiculação do Programa Ciência Sempre, que será exibido semanalmente na grade da emissora e apresentará as produções das universidades e pesquisadores potiguares.

O público-alvo do evento será composto por políticos; secretários de Estado; pesquisadores; professores e parceiros da Caravana.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Leandro Menezes

Jornalista/FAPERN

Fundação de Apoio à Pesquisa Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN)

(84) 3232-1729/ (84) 98885-0574

Fapern - Fundação de Apoio à Pesquisa do RN
Assessoria de Comunicação e Imprensa
fones: (84) 3232 1728 / 1729
BR 101 - KM 94 - Centro Administrativo s/n - L. Nova CEP 59064-901. Natal/RN

Nenhum comentário: