Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CEI Mirassol promove, nesta sexta-feira, o "Arraiá Palmas para o Sertão"

O CEI Mirassol, por meio do Grêmio Estudantil Ayrton Senna da Silva, promove, nesta sexta-feira (22/06), o arraiá com o tema “São João: palmas para o Sertão”, às 18h, no Ginásio de Esportes da unidade, localizado na Rua Joaquim Alves, 1844 - Mirassol, Natal – RN.

O evento será animado pelas atrações musicais Ciara Leglam, Giannini Alencar e JP Forrozado. Cada estudante da escola tem direito a convidar um amigo de outra instituição de ensino, o qual deverá realizar a compra do ingresso para participar da festa. As senhas já estão disponíveis com os membros do Grêmio 2018.

A professora Maria Célia Andrade, diretora do CEI Mirassol ressalta que “A festa tem o objetivo, não só de promover a confraternização e a diversão entre os jovens que estarão presentes, mas também de enaltecer e nos relembrar da beleza e da grandeza da cultura sertaneja: a força do povo, a resistência da fauna e da flora, a musicalidade, a poesia e a arte. Será um evento de muita alegria, mas também de valorização das nossas raízes”, elencou a educadora.   

Mais informações: (84) 3089-5620

Assessoria de Imprensa - CEI Mirassol
Walter Pinheiro Jr.
(84) 99134.0890

Nenhum comentário: