Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Consign está com promoção "São João de Prêmios da Consign" e dá prêmios para clientes ao longo do mês de junho

A Consign Promotora de Crédito continua com ofertas imperdíveis para seus clientes e neste mês junino lançou o São João de Prêmios da Consign.

O aposentado ou pensionista do INSS que for fazer seu crédito consignado na empresa e o valor for de R$ 5 mil ou acima ganhará um prêmio na hora. Não é sorteio, é um prêmio na hora para aqueles que fizerem seu empréstimo de R$$ 5 mil.

São celulares, liquidificadores, cafeteiras, torradeiras, e outros prêmios que o aposentado ou pensionista vai escolher no ato do empréstimo. Oportunidade única que só a Consign traz para seus clientes.

Além disso, o cliente tem a certeza que está fazendo seu empréstimo em uma empresa séria que tem a frente o Serginho do Banco, com mais de 25 anos de experiência de mercado e que busca agilizar ao máximo a liberação do crédito.

Visite hoje mesmo a Consign Promotora de Crédito, localizada no Shopping Mendonça Mall, por traz da Matriz de Santa Rita de Cássia, em horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 7:30h às 12h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário: