Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz convoca seis professores aprovados em processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Administração, divulgou mais um edital convocando seis professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, com atuação no âmbito da secretaria municipal de Educação. A contratação é em caráter temporário e os profissionais ocuparão a função de professor pedagogo da educação infantil

Os candidatos convocados são: MARIA DAS VITÓRIAS SANTOS DE OLIVEIRA, SANDRA JOSÉ DA SILVA, LUCIANA DA SILVA, PRISCILLA ARAÚJO DA SILVA RODRIGUES. MARÍLIA DANIELLI ALEXANDRE DA SILVA, e MARCELLA DE LIMA SOUZA FARIAS.

Os convocados têm três dias úteis para comparecer ao setor de recursos humanos, localizado na sede da Prefeitura de Santa Cruz. Nos dias 13 e 14 de junho, das 8h às 11h30h e das 14h às 16h30, e no dia 15 de junho, das 8h às 11h30.

Os documentos que devem ser apresentados pelos convocados e outras informações estão disponíveis no Edital de Convocação nº 006/2018, que pode ser acessado no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Foto: André Fotos

Nenhum comentário: