Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 29 de julho de 2018

Feira da Agricultura Familiar fecha programação da primeira Semana do Agricultor em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz encerrou, na manhã desta sexta-feira (27), a primeira edição da Semana Municipal de Agricultura. A culminância da programação aconteceu com a realização da Feira da Agricultura Familiar, no Pátio da Matriz.

A Feira da Agricultura Familiar contou com uma estrutura montada especialmente para a ocasião e possibilitou que a população conhecesse e adquirisse produtos produzidos por agricultores do município. Quem visitou a feira, também teve a oportunidade de saber mais sobre os produtos orgânicos que são atualmente produzidos em Santa Cruz, além de seus benefícios.

O evento de encerramento da primeira Semana Municipal de Agricultura teve também a transmissão ao vivo do programa Semeando a Esperança, da Rádio Santa Cruz AM, e as presenças da Prefeita Fernanda Costa, de secretários municipais, entre eles, o secretário de Agricultura, Eduardo Medeiros, e representantes das instituições parceiras da Prefeitura de Santa Cruz na realização do evento: Sebrae, Emater, Câmara Municipal e secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde.

Iniciada na última segunda-feira (23), a Semana Municipal de Agricultura teve, além da Feira da Agricultura Familiar, mesa redonda na Rádio Santa Cruz AM, atividades com as horteiras sobre controle social dentro da agricultura familiar e com os agricultores familiares sobre fruticultura e manejo alimentar para bovinos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: