Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Festival de bandas de música lota Teatro Candinha Bezerra em dois dias de apresentações

A 9º edição do Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas superou todas as expectativas e apresentou uma programação com muita música e atividades formativas. O evento aconteceu durante os dias 27, 28 e 29 de julho (sexta, sábado e domingo), em Santa Cruz/RN.

O festival, realizado pela Associação Musical de Santa Cruz (Assomusc), Prefeitura de Santa Cruz e Fecomércio/SESC, se consolida cada vez mais no calendário cultural do município. Um evento de valorização do movimento de bandas de música no Estado.

Entre as ações formativas, o Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas teve concerto didático, oficinas de instrumentos e clínica de regência.

Já nas noites de sábado (28) e de domingo (29), o palco do Teatro Municipal Candinha Bezerra recebeu as apresentações das bandas convidadas para participar do festival, oito grupos no total, quatro em cada noite. Os dois dias de apresentações foram de teatro completamente lotado.

Sem caráter competitivo, o Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas se transformou ao longo dos últimos anos em um grande momento de congregação entre músicos, maestros e de apreciadores da boa música instrumental.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Assomusc e Alessandro Nóbrega

Nenhum comentário: