Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Prefeitura de Santa Cruz lança tema do desfile de “7 de Setembro” deste ano

Santa Cruz sediou neste último fim de semana a fase inter-regional da sétima edição dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte de 2018 (VII JUVERNs). Jovens de vários municípios potiguares disputaram na capital do Trairi uma das fases do torneio de futsal da competição estudantil.

Considerada a maior competição escolar do Estado, a etapa de Santa Cruz do JUVERNs aconteceu novamente graças ao apoio da Prefeitura local, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, principal parceira do Governo do Estado para a realização do evento na cidade. Além de disponibilizar o ginásio de esportes para os jogos, a gestão municipal também colocou a disposição dos atletas as dependências do Centro de Treino José Rodrigues da Rocha, que serviram de alojamento e como local de refeições.

25 escolas (20 públicas e 5 privadas) estiveram representadas na fase santa-cruzense do JUVERNs. Ao todo, 11 municípios das regiões Trairi, Potengi e Seridó enviaram equipes para o torneio. Mais 200 alunos/atletas participaram das disputas.

Na etapa de Santa Cruz participaram equipes das categorias de 12 e 14 anos e de 15 a 17 anos, masculinas e femininas. As duas melhores de cada categoria garantiram uma vaga para a fase final, em Natal, e que classificará os dois melhores para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), também ocorrerá na capital potiguar, de 12 a 25 de novembro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: