Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeitura e FECOMÉRCIO fecham parceria e Unidade Móvel do SESC Mulher estará em Santa Cruz com atendimentos gratuitos a população

A Prefeitura de Santa Cruz firmou mais uma parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO) que, através do sistema SESC/SENAC, irá trazer a Santa Cruz mais uma unidade móvel de atendimentos a população.

Desta vez, um sonho antigo da gestão municipal será realizado. Irá se instalar em Santa Cruz nos meses de agosto e setembro a unidade móvel SESC Mulher, que leva atendimentos em saúde para as mulheres de todo Rio Grande do Norte.

A unidade, que é considerada uma clínica móvel, oferece serviços de exames de mamografia e preventivo, que ajuda a mulheres a descobrirem precocemente câncer da mama ou do colo do útero. Serão cerca de 40 dias com atendimentos diários em Santa Cruz.

A unidade atenderá de forma gratuita a demanda que o município irá ofertar, além de também prestar serviços de educação em saúde, com palestras que serão oferecidas a toda a população sobre doenças comuns na região.

A Unidade Móvel SESC Mulher tem levado atendimento gratuito a população de diversos municípios potiguares. Somente em Santa Cruz, serão 40 exames de mamografia e preventivo por dia, com expectativa de mais de mil atendimentos ao longo do período em que estiver na cidade.

Nenhum comentário: