Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 31 de julho de 2018

Professora Eleika faz doação de fraldas geriátricas ao Juvino Barreto

O Instituto Juvino Barreto foi mais uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) do município de Natal a ser beneficiada com a doação de 700 unidades de fraldas geriátricas. Possibilitada através dos recursos financeiros provenientes da doação de salário da vereadora Professora Eleika , a ação faz parte do projeto “Cuidando da Terceira Idade” desenvolvido pela parlamentar. Para esta doação foram investidos recursos na ordem de R$ 1,2 mil. Além do Juvino Barreto, o Lar do Ancião Evangélico já foi beneficiado, mas nos próximos meses também serão contemplados o Lar da Vovozinha, o Espaço Solidário e o CIADE – ILP Bom Samaritano.

Para este ano, o item escolhido para a doação foi fralda geriátrica por sugestões das próprias casas, já que esta é a maior necessidade delas. “Estas instituições têm muita dificuldade com a manutenção dos serviços, pois os repasses feitos pelo Município estão constantemente em atraso, além de estarem sem reajuste há quatro anos. Então, as doações são sempre muito importantes, pois alguns itens, como as fraldas, são imprescindíveis para o cuidado com os idosos”, pontua Professora Eleika.

Diretora do Juvino Barreto, a Irmã Rita agradeceu a doação. “Fralda geriátrica é um item de bastante necessidade porque a maioria dos nossos idosos utiliza. Cada um deles usa, em média, seis fraldas por dia. Então, são muitas fraldas por dia. Agradecemos demais essa doação e a atenção da Professora Eleika com nossos idosos”, pontua.

Vereadora Eleika Bezerra
Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 98808 9900
Gabinete - (84) 3232 4797
Acesse:
Site: http://www.professoraeleika.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika

Vereadora Eleika Bezerra
Assessora de Comunicação - Juliana Manzano - (84) 8808 9900
Gabinete - (84) 3232 4797
Acesse:
Site: http://www.professoraeleika.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/ProfessoraEleika
Twitter: @EleikaBezerra

Nenhum comentário: