Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 24 de julho de 2018

ZOONOSES TEM SERVIÇO DE CASTRAÇÃO DE GATOS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA

O Centro de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) está cadastrando informações de pessoas de baixa renda, proprietários de animais interessados na castração gratuita de gatos, para realizar um grande mutirão como forma de combater a falta de controle na reprodução dos felinos.  Os interessados podem ligar para o telefone (84) 3644-8186,
"A partir das informações encaminhadas ao Centro de Zoonoses, será agendado um dia para a realização de um grande mutirão para castração de gatos. Isso porque muitos cidadãos reclamam que os felinos está aumentando a população de felinos e muitos destes animais ficam abandonados nas ruas, causando transtornos", disse Josivan Gomes, técnico de Zoonoses.

A ideia teve sua primeira ação no último sábado (19), em parceria com a clínica Canis e Catus. Na ocasião foi realizada a castração química de seis gatos.

"Quem tem gato sabe que é difícil controlar a reprodução destes animais. A minha gata sempre se reproduz nas ruas e acaba gerando muitos filhotes. Por isso, vou me cadastrar para levá-la ao mutirão de castração de felinos com o Núcleo de Zoonoses", disse Mariana Castro, moradora do bairro Vale do Sol.

No próximo dia 10 de agosto, o Centro de Zoonoses promoverá seu Dia D contra Leishmaniose.

SERVIÇO
Castração gratuita de gatos pelo Núcleo de Zoonoses da SESAD, para pessoas de baixa renda
QUANDO: Os intereressados devem ligar e se cadastrar para o dia do mutirão de castração, que ainda será marcado.
CONTATO:  (84) 3644-8186

Dia D contra Leishmanioses
QUANDO: 10 de agosto
LOCAL: Praça de Rosas dos Ventos , em frente a Assembleia de Deus
HORÁRIO: das 8h às 13h.
ATENDIMENTOS: Serão realizados testes rápidos de Calazar, vacinação contra raiva, sorteio de brindes, avaliação veterinária, além de exposição de animais para adoção. 

Nenhum comentário: